sexta-feira, 10 de maio de 2013

NOVO TRATAMENTO


Confirmado novo tratamento eficaz para a esclerose múltipla



"A angioplastia das ázigos e veias jugulares melhora a qualidade de vida das pessoas com esclerose múltipla", e publicou-o a Sociedade de Radiologia Intervencionista da 37 Reunião Científica Anual, realizada em San Francisco, Califórnia último 25 de março, 2012 .
Investigação confirma a relação entre esclerose múltipla e cefalorraquidiano insuficiência venosa crónica, CCSVI, uma condição caracterizada por um bloqueio nas veias que drenam o sangue do cérebro e da medula espinhal. Para corrigir esta anomalia assegurar que o tratamento minimamente invasivo endovascular é segura e produz uma melhoria significativa no curto prazo.
Estima-se que 400.000 pessoas nos Estados Unidos com MS-geralmente considerado como uma doença incurável, progressiva e incapacitante neurológica, pode ser encontrado por angioplastia, o alívio de seus sintomas com a correção de CCSVI.
A esclerose múltipla é normalmente tratada com drogas modificadoras da doença, que modulam ou suprimir a resposta imunitária. "As teorias tradicionais que cercam o tratamento para a esclerose múltipla está em foco é sintomas auto-imunes e neurológicas. Baseado nisso, o tratamento tem sido predominantemente medicação oral ou injeção", disse Kenneth mandato, MD, radiologista intervencionista Albany Medical Center, em Albany, NY.
Ele disse que "... os radiologistas intervencionistas, pioneiros na área de terapias minimamente invasivas, têm sido realizadas há anos chamada terapia endovascular angioplastia para tratar a obstrução das artérias e veias ou estreitas. Usei angioplastia para abrir as veias jugulares e azygos no pescoço e no peito, respectivamente, para melhorar o fluxo de sangue em pacientes com MS e são realmente aliviado os sintomas ... ".
"Esta é uma abordagem totalmente nova para o tratamento de pacientes com doenças neurológicas tais como a esclerose múltipla"
Classificações dentro de um diagnóstico de EM significa que é uma progressiva e gradual, sem referência, em alguns casos, reincidente-recorrência, mostrando os ataques agudos com intervalos de lentas melhorias nos sintomas e progressiva secundária, onde uma doença retardar uma vez, agora é exacerbação-remissão.
Nesta pesquisa foram estudados 96 pessoas com exacerbação-remissão, 66 com médio e 30 com progressiva primária progressiva. A população do estudo incluiu aqueles que foram submetidos a angioplastia sozinho e três que foram submetidos a angioplastia com stent (pequeno tubo de malha usada para manter o vaso aberto).
"Os resultados do estudo foram muito emocionante e promissor", disse o mandato."Podemos atestar a melhorias físicas significativas relatadas em mais de 75 por cento dos pacientes com formas progressivas e recidivante primárias de esclerose múltipla. Além disso, dezenas de saúde mental melhorou em mais de 70 por cento dos indivíduos estudados. Indivíduos com esclerose múltipla progressiva secundária mostraram melhorias significativas nos escores de saúde física e mental, a uma taxa de 59 por cento e 50 por cento, respectivamente ", acrescentou.
"Durante um período de quatro meses, 213 pessoas foram atendidas 192 desses pacientes (72 homens, 141 mulheres, com idade média de 49 anos), que responderam a um questionário que avalia o padrão de qualidade de vida, incluindo mudanças nas habilidades físicas, a percepção saúde, energia / fadiga, função sexual, bem-estar emocional da cognição e dor. Além disso, verificou-se uma tendência de que os pacientes submetidos a este tratamento de mais de 10 anos após o diagnóstico, não respondem bem como aqueles com diagnóstico recente ", disse Meredith J. Englander, MD, também um radiologista intervencionista em Albany Medical Center e um dos c

Nenhum comentário:

Postar um comentário