sábado, 29 de junho de 2013

APRENDA PREVENIR E CURAR DOENÇAS COM ERVAS E FRUTAS

APRENDA PREVENIR E CURAR DOENÇAS. COM ERVAS E FRUTAS

É suposto ser feito quando atacado por AVC 
 Hoje, de acidente vascular cerebral não é uma doença rara, dada a forma como estilos de vida das pessoas hoje. Stress, raramente exercício, beber álcool,
comer de forma irregular, e escolha de comida rápida, tudo isso se tornou uma coisa normal. E acontece que estas são as coisas que o curso do gatilho. Você deve estar ciente dos sintomas de acidente vascular cerebral. Desmaio súbito ou uma inclinação oral é um dos sinais de acidente vascular cerebral.
Pessoas como este deve obter rapidamente os primeiros socorros. No entanto, não é arbitrária. Porque se for mal, pode ser perigoso para os pacientes. Esta são as ações que devem ser feitas quando atacado pela doença Curso:
Ações a serem feitas primeiro é imediatamente levado para o hospital. Os pacientes devem receber medidas de terapia de reperfusão. Reperfusão função para lançar um navio entupido. Na próxima vez que o incidente teve lugar horas,
o paciente deve imediatamente entrar em ação para minimizar os riscos. Como é sabido, há duas causas de acidente vascular cerebral e hemorragia no cérebro o bloqueio.
Este bloqueio deve ser tratada para evitar um impacto mais grave. Os pacientes devem começar imediatamente uma inspeção completa da doença. Assim, a picada no dedo ou perfure a parte inferior da orelha não é a forma correcta, uma vez que não irá remover a obstrução ou hemorragia que ocorre no cérebro de pacientes.
Pacientes com AVC deve ser imediatamente levado para o hospital, não agulhas ou apenas trazê-lo para a clínica. Não é verdade se o paciente não pode ser movido em qualquer lugar, deve ser imediatamente levado para o hospital.
Perigos da acupuntura caminho não existe, somente se o paciente foi rapidamente levado para o hospital provavelmente também vai curar mais arapidamente e não tarde o tratamento. Bem, sábio no processamento de informações e prontamente tratados pacientes com AVC trazidos para o hospital. No entanto, seria melhor se você pode prevenir o AVC, mantendo o seu estilo de vida a partir de agora, porque é melhor prevenir do que remediar.


 FOTO DA BANANA.  A BANANA TEM PODER PARA PREVENIR AVC
                  

Bananas pode prevenir acidente vascular cerebral
Bananas, fruto perfumado é cheio de nutrientes. Além disso, para aqueles que são diligentes comer bananas irá obter benefícios especiais porque a banana pode prevenir acidente vascular cerebral.
Por que isso? Isto é porque a banana contém vitaminas e minerais. A banana tem 99 calorias, 1,2 gramas de proteína, 0,2 gramas de gordura, 25,8 mg de hidratos de carbono, 0,7 g de fibras, 8 mg de cálcio, 28 mg de fósforo, 0,5 mg de ferro, 0,08 mg Vitamina B, 3 mg de vitamina C e 72 gramas de água.
Um estudo, disse que aqueles que consumiram pelo menos três bananas por dia, por exemplo, a banana é consumida no café da manhã, a banana é comido no almoço, e uma banana é comido no jantar,
eles têm um menor risco de um acidente vascular cerebral. Porque comer de potássio suficiente, ele pode reduzir as chances de coágulos de sangue no cérebro em torno de 21%. Uma pesquisa recente publicada pelo Journal of American College of Cardiology. Explicado, em banana média contém cerca de 500 miligramas de potássio,
o que ajuda a reduzir a pressão arterial e controla o equilíbrio de fluidos no corpo. Pressão arterial tão alta é um fator de risco importante para o surgimento de um acidente vascular cerebral.
Embora o teor de ácido fólico, magnésio, vitamina A, vitamina C, e de potássio em bananas foi fundamental para aumentar a produção de serotonina ou a hormona de alegria. Este é o hormônio que melhora o humor e dar uma sensação de saudável, tranquilo e confortável.
Embora alguns estudos anteriores mencionou que bananas pode controlar a pressão arterial e prevenir derrames e doenças do coração, mas, se as bananas consumidas de forma irregular, os resultados obtidos não foram ideal.


FOTO DO TOMATE,  O TOMATE TAMBEM PODE  PREVENIR O AVC
                                                       
Tomate tem eficácia para reduzir o risco de AVC
Segundo o estudo, o tomate contém antioxidantes poderosos que são bons para a saúde         docérebro,especialmente se os tomates não são processados ​​em nada. Este estudo se soma a uma série de evidências sobre como a dieta com frutas e vegetais pode reduzir o risco de acidente vascular cerebral.
Uma dieta que inclui tomates, uma vez por semana seria bom para a saúde. Seria ainda melhor se os tomates são consumidos todos os dias. O conteúdo de licopeno em tomates que são de cor vermelho rico pode ajudar a proteger o cérebro. Os tomates contêm antioxidantes alta e capaz de actuar como uma esponja, o qual está absorvendo os radicais livres que de outra forma poderiam danificar as células no corpo.
Pesquisadores testadas continham níveis de licopeno no sangue, em 1000 homens com idade entre 46-65 anos e começou em 1991. Então, os cientistas calcular a média de quantas pessoas são afetadas por acidente vascular cerebral por mais de uma década. Como resultado, os cientistas descobriram que estavam no seu sangue continha 55% licopeno, menos probabilidade de um acidente vascular cerebral em comparação com os do sangue tem lycope menor número.
"Este é um estudo interessante e combinados com os dados que temos sobre o risco de AVC eo consumo de frutas e legumes." Daniel disse Labovitz, diretor do Centro de Stern Curso do Montefiore Medical Center, em Nova York. Labovitz disse que hoje, as pessoas que têm um curso, eles são mais jovens, têm pressão arterial mais baixa, e fumaça não muito.
"Comer tomate é uma coisa boa, mas nós sabemos, os tomates são frutas, bem como legumes que possa excepcionalmente reduzir o risco de acidente vascular cerebral." Papar Walter Willett, chefe do Departamento de Nutrição da Harvard School of seção de Saúde Pública, em Boston, Massachusetts.
Os tomates podem também contribuir para a redução do risco de acidente vascular cerebral em outras formas. Willet disse que os tomates são também uma boa fonte de potássio, que pode normalizar a pressão arterial, é porque uma das causas de AVC são a pressão arterial elevada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário